“Alterego” is the latest exhibition from Mr. Dheo, and since it was in Porto and I couldn’t be there for the show, Miss K so kindly took the time to take some pics from the show to display for all. Jump inside for the pics.
“Alterego” show pics
Where?
Location: | Rua do Rosário, 110 RC – Porto, Portugal |
---|
que baites as cenas do banksy como é possivel!!!
e ainda por cima faz uma exposição intitulada como alter ego!!! lololol que moral ele tem e anos de pintura para fazer uma expo alter ego!!!
mas enfim
Para ti tenho 3 coisas:
1º – É bite, não baite;
2º – Quando tiveres tu uma expo individual, convida-me que irei com todo o gosto.
3º – Quando deixares os projectores e as tampinhas, convido-te eu para comentares o meu trabalho.
Um abraço, keep smiling…:)
como não tens nada apontar vais pelos erros!!!ok
axas q ter uma exposição individual e algo de outro mundo?? é por causa disso q es mais writer do que eu? boy pintar é na rua se queres saber!!! na rua toda a gente vê!! ah e pintar com projectores?? n percebi!! secalhar andas a querer mandar bocas para alguem que está a ter sucesso lá fora e tas com inveja disso será?? pintar com tampas sim!! e sempre eide pintar pois gostava de t ver a pintar na minha escala pa ver o teu skillz!!! ou foi o indio que te matou??
sempre a sorrir para ti!!!
Não consigo perceber, como é possível em 2010 existirem pessoas que ainda falam em bites ou imitações?…Acho que o complexo da originalidade é um absurdo total…geralmente têm-no aqueles que não estão na área…ou que não estudam muito o assunto..enfim…
Com os projectores a mesma história…não me parece que o mais relevante seja a perícia…nem a forma como se chega ao resultado…simplificando ou não…o importante é o que sobra…(se o objectivo for a apresentação de qualquer tipo de imagem,claro)… Não valorizava mais o trabalho se ele fosse feito enquanto se fazia o pino…
Quanto ao facto de ser arte ou não…também me parece uma questão anacrónica…Não é necessário qualquer tipo de definição ou “estatuto” especial para dar legitimidade ao trabalho…Eu pessoalmente gosto de graffiti precisamente por conseguir desligar-se com alguma facilidade dessas premissas.
Hà muita coisa que não adoro no trabalho do Dheo…mas é impossível agradar a toda a gente 😉
Tenho no entanto muita admiração pelo trabalho dele e acho que tem vindo a crescer muito nos ultimos anos.
É preciso gente que trabalhe e mais que isso, é preciso gente que goste de trabalhar…e parece-me mesmo o caso.
Parabéns pela exposição! Não tive oportunidade de a ir ver, mas na próxima espero conseguir aparecer.
É preciso é mais exposições, mais projectos…mais coisas a acontecer e mais pessoas a “consumir”….com invejas e “mesquinhices” é que nunca mais crescemos…
Mais uma vez, parabens pelo trabalho,
abraço!